domingo, 9 de agosto de 2009

Pulseirinhas de couro

Olá meninas! Tudo bom com vocês?

Não ando comentando no blog de ninguém....falha minha! me desculpem! mas juro que vou retribuir assim que postar minhas novas criações!! Que me deixaram muito feliz e orgulhosa, hihi.

Comecei a fazer pulseiras de couro com pingentes!

Essas não estão à venda, fiz para mim (a gente tbm precisa de um agradinho de vez em quando!), usando umas coisinhas que estavam sobrando aqui em casa.


As que fiz para vender são essas:
O conjunto com 3 sai por R$12! E fica lindo no braço, olha:



Se você quiser um conjuntinho, deixe seu email nos comentários e a gente se fala por email!

Agora estou trabalhando em coisinhas pro Natal... tem que começar a produzir antes pra ficar pronto a tempo né rsrs... então vou mostrar um pedacinho só para voces ficarem curiosas!

O que acharam??

beijos!

3 comentários:

Andréa disse...

Olá Fátima as pulseiras ficaram lindas, realmente nós também precisamos fazer coisas para gente, se não como ficamos.
Parabéns, pelos trabalhos...
beijinhos e fique com Deus

Andréa disse...

Olá Fátima as pulseiras ficaram lindas, realmente nós também precisamos fazer coisas para gente, se não como ficamos.
Parabéns, pelos trabalhos...
beijinhos e fique com Deus

Sandy disse...

Oi fátima passei para desejar um bom final de semana.
Beijos